terça-feira, 26 de abril de 2011

SEXTO DIA

Bom Dia dear Dr. Ivan!

Acordei cedinho para ir ao médico, trânsito na ponte após uma noite de chuvas torrenciais no Rio.

Na Santa Casa os corredores não possuem fim! Tive que andar e pedir cadeiras emprestadas no meio do caminho pra poder aliviar a dor.
Esperei um pouco e fui atendida, nada de tirar os pontos, só na semana que vem. Hoje foi apenas para ver como eu estava me sentindo. Reclamei horrores das costas e sabe o que o Dr. disse?
- É assim mesmo. Quanto mais você se movimentar melhor será a sua recuperação. Precisa caminhar!
Eu - mesmo com dor?
- Mesmo com dor. Amanhã pode começar a drenagem, isto irá aliviar um pouco as dores.
Bom saber que nao tem nada de muito errado.
O micropore que estava acima das cicatrizes foi retirado pela enfermeira, sempre delicada, uh!
Continuarei tomando os remedios para dor. amem.

Na volta pra casa parei na casa da sogrinha pq estava me sentindo enjoada no carro.
Rotina de casa: um cochilo, anda, banho, anda, lancha, anda e tá doendo um pouco menos a lombar na hora de andar, mas na hora de deitar ou recostar. PQP doi demais, parece que estou me deitando em pedras ou que toda a parte de trás do meu corpo é um bloco de concreto com uma temperatura de 60º.

Amanhã tem drenagem às 10h da manhã!!!!!!!

2 comentários: