terça-feira, 26 de abril de 2011

QUINTO DIA

QUINTO DIA – 25/04

BOM DIA vaca que escreveu que no quinto dia ia melhorar!

Não. Estou irritada, poucas palavras, poucos passos e uma sensação de egoísmo aparece pra me sondar. Pq fui fazer isto? Ficar aqui dependendo da minha família pra fazer xixi. Pela primeira vez em 3 anos eu tiro férias e olha o meu programa! Egoísta! Pq não tirou férias para curtir o filho? Egoísta!

O dia passou rápido e agora começo a escrever no presente, não mais no passado.

Almocei um franguinho com arroz e salada.

Assisti um filme Harry Potter e as relíquias da morte com o meu irmão, fiquei morrendo de inveja da posição dele no sofá, falei pra ele... Fiquei sentada numa cadeira dura, pq mole atrapalha e com um travesseiro nas costas. Tomei novalgina, os remédios fortes estão suspensos e a dor nas costas está aqui.
Dormi de tarde e minha Mães esqueceu de me dar banho. A empregada foi embora.

Só tomei banho a noite qdo o Leo chegou em casa, tive mais uma noite imóvel e com insônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário