quinta-feira, 28 de abril de 2011

OITAVO DIA

OITAVO DIA

Bom Dia Luz no fim do túnel!

Nem acreditei. Abri os olhos e vi que já estava de dia, menos um trauma de noite sem dormir. Foi...também, se tirasse foto das pelo menos 6 posições que eu tentei até voltar a primeira posição ia dar uma bela seqüência.

As costas ainda queimam ao encontrar as pedras, ops, o colchão.

Ainda sinto um grande desconforto nas costas e nos pontos da barriga. Pode ser que os pontos sempre estiveram me incomodando, mas como a dor da lipo nas costas estava extrapolando o meu parâmetro para dor, posso não ter notado que a barriga tbm era um incomodo.

É muito ponto gente. Ao ponto do Leo falar assim pra mim, vc está tão bonitinha, parece a boneca Emilia. Why? Toda costurada. Nice!

Os pontos do peito (que peito?) não doem, quase não sinto nada. O único problema é que a força dos braços e alguns movimentos são limitados e isso não me permite deitar e levantar sozinha, pois não tenho como me apoiar.

Ainda tem os pontos do umbigo, tá legal o umbigo, só me sinto um recém nascido com minha Mãe cuidando dele. Ela está relembrando meus primeiros dias de vida, só que desta vez o umbigo não cai (credo!). Relembra também na hora do banho, pois separa as coisinhas da bebe: cadeira pra sentar, gaze, esparadrapo, duas toalhas, roupinha, cinta, escovinha pra pentear o cabelo e por aí vai. E depois que o banho acaba quem arruma a bagunça? A mãe! Este job que eu dei para minha Mãe esta fazendo ela malhar o braço e muito exercício aeróbico de subir e descer escadas, pegar lençol, pega travesseiro, faz minha comidinha, forra isso, pega o remédio...Isto tudo me fez pensar: pq ela não fez as plásticas e eu fiquei de ajudante?

Ponto alto do dia, que é empolgante, mas confesso que eu encarei não com tanto entusiasmo, pode ser pq ainda estou sem forças e querendo que tudo isso acabe logo. Me pesei!
Tenho apenas 8 dias de operada, estou muito inchada e não é apenas onde a lipo foi feita, pois até minhas mãos estão inchadas, agora menos, mas fiquei inchada como um todo.

Bom, mesmo tendo apenas 8 dias a balança diminuiu 5kg! Legal né!? Significa que mais coisas estão por vir.

A Santa Denise esteve aqui hoje para mais um dia de drenagem, é esquisito demais a sensação do toque na insensibilidade da pele.

Passei o dia muito sem posição pra qualquer coisa, sabe o que é não se sentir bem em nenhuma posição? É a minha agonia do momento. Aprendi que ver TV jogada no sofá e ver TV sem ficar confortável é tipo 8 ou 80. Não rola uma concentração considerável.


Cicatriza logo Flavinha!

Um comentário:

  1. Léo é o melhor.. EMILIA!!
    hahahhahaha

    Só podia ser seu marido.
    Amo vcs!!

    ResponderExcluir