quarta-feira, 27 de abril de 2011

SÉTIMO DIA

SÉTIMO DIA – 27/04

BOM DIA transtorno bipolar!

O blog ficou movimento de ontem pra hoje e preciso deixar claro que eu não estou descrevendo uma regra, pois cada caso é um caso. Aqui descrevo o meu caso. Os comentários estão à disposição de quem quiser compartilhar uma experiência ou tirar uma dúvida.

Gostaria de pedir aos meus amigos que pensem ao final dos posts lidos que eu vou melhorar a cada dia, acredito e confio muito nessa corrente positiva, este é meu objetivo.

Preciso contar que ontem ainda rolou uma coisa muito chata que um dia irá se tornar engraçada. Eu tenho crise de riso, minha Mãe e meus irmãos tbm. É normal eu rir e correr para o banheiro fazer xixi, levo na boa. Só que ter uma crise de riso quando você está completamente costurada não é nada legal. Pois eu tive uma crise de riso e choro, choro por parecer que meu abdômen estava se rasgando, totalmente s-u-r-r-e-a-l e fora do controle. Culpa da minha Mãe. Ufa! Passou.

Esta madruga entrou pra lista das piores noites da minha vida. As costas queimando, fisgadas e falta de posição. Precisei chamar o Leo algumas vezes, isto me incomoda muito, por mais parceiro que ele seja e sempre é. Eu ainda não consigo deitar e me levantar sozinha. Fiquei uma parte da noite dormindo sentada. Ah, bom né? Pelo menos dormiu! Não, não é tão simples assim, ficar sentada sem estar recostada e com a barriga cortada, sem poder fazer pressão é um desafio. Se eu tivesse em algum reality show da vida ganharia a prova do líder.

Quando o Leo saiu pra trabalhar e eu já tinha ficado muito tempo sentada, consegui dormir deitada mais ou menos umas 2 horas. Acordei pra baixo, depressiva e novamente de poucas palavras. Já estou entendendo pq isto acontece geralmente quando eu abro o olho, é o choque de realidade. Pra piorar ainda tem um ponto na barriga que saiu sangue. Isto me deixa bem irritada.

E chega a hora da drenagem! Conheci agora a Denise, ela poderia ser uma santa, pois ela me relaxou muito.
Fiz a drenagem deitada, começou pelos pés, pernas, barriga e aí sentei para fazer nas costas. A Denise disse que realmente eu estava muito dura e tensa. O objetivo é fazer com que aos poucos os hematomas internos se dissolvam, saindo na urina e fezes. Senti um alivio que dura até agora na região da nuca e ombros, mas da cintura pra baixo parece que voltou a enrijecer ao longo do dia.
A drenagem melhorou o meu astral, tomei banho, andei, tomei meus remédios, fiquei entediada, tive vontade de me jogar no sofá e naveguei pela web um pouco.

Tentei não dormir para poder ter uma noite tranqüila.
Amanhã tem mais drenagem!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    me mijo com essa criatura

    ResponderExcluir
  2. flavinhaaaaaa. forca q daqui ha um pouquinho vc vai achar q foi a melhor coisa q c fez. vou acompanhar aqui as coisas e me inspirar em vc...hehehehe

    fica bem.

    bjks

    ResponderExcluir
  3. com tdo isto acontecendo voce é mto espirituosa! rir é o melhor negócio, mas, rir(dar gargalhada) com vc por perto neste momento é uma tortura...rsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigadaaaaa!!!!!!!! vamos que vamos!!!

    ResponderExcluir
  5. Crônicas da sua vida = IMPAGAVEL ! hahahaha

    ResponderExcluir