terça-feira, 26 de abril de 2011

QUARTO DIA

QUARTO DIA – 23/04

Bom Dia SACO CHEIO DA PORRA!

Já não queria e não quero mais brincar disso.
As dores na lombar se tornaram muito mais intensas, caminhar 20 passos é um sofrimento. Só eu sei.
O Leo diminuiu minha medicação pra dor por conta dos efeitos colaterais, eu entendo, mas não suporto. Humor péssimo, muito irritada, banho terrível, ainda sem sentir e poder me ensaboar. O peito não dói nada, mas eu não posso movimentar os braços. Ainda sem força pra me deitar ou ate mesmo ir ao banheiro. Não quero mais ter que incomodar as pessoas.
Não sei se arrependimento, mas talvez uma lamentação muito grande dos motivos que me levaram a fazer isto. É diferente de se arrepender.
Recebi visita da Tia Leila, Tati e Tio Rubens, foi legal ter um momento de distração e ouvir coisas boas, votos de melhoras.
Dormi muito durante a tarde e a noite eu tive insônia. O Leo precisava trabalhar no dia seguinte, não queria encher o saco dele toda hora, mas as minhas costas, incluindo meu bumbum estavam ardendo, queimando de tanto ficar na mesma posição, tentava me virar de lado para aliviar, mas era impossível, fazia força apenas com as minhas pernas, mas os movimentos que eu conseguia não aliviavam em nada. Tive a idéia de escrever sobre estes dias difíceis, pelo menos eu teria alguma coisa pra fazer. Fiquei usando o iPhone, mas até isso me irritava. Que vontade de simplesmente me virar de lado e colocar as mãos de baixo do travesseiro e dormir. Só isso. Acordei o Leo duas vezes, 2h e 4h da manhã, quando implorei por um remédio pra dor. Consegui dormir. Minhas esperanças estavam no quinto dia, li em alguns sites que era um dia de maior alivio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário