segunda-feira, 2 de maio de 2011

ONZE DIAS

Eu quero drenagem na veia!!!

Ontem e hoje não fiz drenagem, sinto isso na pele, a tensão deixa os ombros e a lombar duros novamente , claro que com bem menos intensidade.

As minhas maiores preocupações são em relação a cicatrização do umbigo e da barriga pq as vezes um ponto "vaza" um pouquito e eu não sei o quanto isto é ruim. Liguei para o médico e ele disse que é normal, pois os nódulos sólidos se transformam em líquido e este precisa ser eliminado. Na minha cabeça isto "atrasa" a cicatrização, conversarei melhor sobre isto na próxima consulta (14 dias).

As 3 coisas que eu mais quero no momento:
- dormir sem ser na mesma posição de todos os 12 dias, mas ainda não é possível.
- abraçar muito o filhote e poder cuidar dele 100%. Ontem caiu o primeiro dente.
- levantar sozinha da cama.


O grande problema da vez.


Rir. Eu não posso rir! E me dá vontade de rir só de saber que eu não posso. É um desespero, até o Matheus fica pulando do meu lado "Mãe não ri. Mãe não ri."
Só que tem horas que não dá, não consigo e aí dói como se eu tivesse concluindo 100 abdominais rápidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário