domingo, 1 de maio de 2011

DEZ DIAS

Bom Dia Sabado de Sol!

A melhora no meu corpo em relação as dores já é contagiante. Apenas algumas fisgadas me incomodam nas costas e na barriga ainda sinto uma queimação, no peito sinto dores bem levinhas, muito parecidas com as de mastite. Só quem é Mãe sabe.

Estou conseguindo sentar no sofá sozinha, só preciso de ajudar para levantar pq eu fico entalada!

No corpo já vejo uma nova cintura, costas bem contornadas e o peito "pegando" forma. É por isso que a recomendação é que se use o sutien da cinta e um outro por baixo.
O meu cirurgião não recomendou cintas e sutiens caros, disse que era para usar os modelos básicos.

Recebi visitas dos padrinhos queridos.

Ainda não sai de casa pra nada, claro, mas isto me irrita um pouco. Preciso ver gente.

Cicatriza!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário