sábado, 7 de maio de 2011

QUINZE DIAS

Bom Dia Dia do Desafio!

Hoje estava marcada a minha volta ao trabalho, mas o médico pediu para voltar apenas na segunda, então tenho mais 4 dias em casa, juntando com o fds.
Fiquei um pouco chateada quando ele me pediu isso, foi na primeira consulta após a cirurgia, pois antes da cirurgia a previsão era outra, mas entendo que cada caso é um caso e o meu foi este. Vamos em frente.

Fui levar o Matheus na escola, entrei no colégio que estava cheio de crianças e suas mochilas assassinas correndo por todo lado. Tive a certeza que sobrevivendo a este desafio estaria apta para voltar à vida social.

Ainda dei uma andada no shopping a tarde, tudo perfeito, sem me cansar e tentando ficar a mais ereta possível. Correu tudo bem.

Não dormi muito bem, continua sendo um uma tarefa difícil dormir, ontem o médico até me passou um calmante, mas como eu nunca tomei isso na vida, preferi não tomar.

Evolui muito em 15 dias, parece que cada dia é uma vitoria. Posso dizer que já me sinto bem disposta e feliz, confesso que a minha burra expectativa era de sentir me assim após a primeira semana e como isso não aconteceu fui ficando cada vez mais frustrada.

Clichê, mas dar tempo ao tempo é o melhor remédio para tudo na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário