sábado, 7 de maio de 2011

QUATORZE DIAS

Bom Dia Doutor Ivan!

Coloquei uma roupinha, sempre aquela que dá para vestir sem ter que levantar os braços. Fiz uma maquiagem para parecer um pouco melhor, diminuir as olheiras, dar uma corzinha com um blush e fui.

Chegayyy!!

E a enfermeira me olha:
- Nooooooooossaaa!!!!!!! Que cara péssima, cara de doente!! Flavia, você não está doente, trate de fazer uma maquiagem nessa cara!!! tá pálida...

Aff, fiquei quietinha, nem falei que já tinha feito.

Bom, tirar os pontos. Fiz uma enquete com várias pessoas e todas me disseram que não sentiram dor.
Precisei da ajuda de Mamis para aliviar minha tensão, fiquei bem tensa.
Achei que não fosse tirar a maioria dos pontos, mas felizmente foi retirado quase tudo. Sobraram apenas dois pontos na barriga, umbigo e alguns do peito.
Os pontos que restaram ainda não estão 100%, estou cuidando com uma pomada especial para ajudar neste processo.

Os pontos da lipo já nem aparecem.

Como me senti? Igual linguiça que vem com aquele barbante no meio!

Já posso andar ereta, o que ainda é um pouco difícil, pois tenho o vício de ficar encurvada, mas aos poucos estou "desamassando".
Se você me ver por aí andando encurvada, pode me mandar ter postura. Ajuda.

Já posso cuidar de mim sozinha, mesmo que com braços de tiranossauro rex, lavar o cabelo, pentear, escovar os dentes, tomar banho sozinha e tudo mais.

Já estou abrindo e fechando a cinta sozinha para ir ao banheiro.
Só não consigo vestir sozinha.

Já posso encarar lugares públicos como um shopping.
Devo me movimentar e caminhar.

E foi isso. Voltarei no médico daqui uma semana para retirar os pontos que já devem estar sequinhos e lindos.

Me sinto melhor durante o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário