quarta-feira, 11 de maio de 2011

21 DIAS

21 DIAS

Bom Dia Rotina!

Voltei a trabalhar com 19 dias de operada, ainda com limitações e a principal é não levantar os braços por conta da redução de mama. O trabalho não cansa fisicamente, só me deixa muito tempo sentada, por isso levanto toda hora para andar um pouco, pois quanto mais se movimentar, melhor.

Todos os pontos já se foram, hoje retirei os pontos restantes. Ainda preciso utilizar a pomada (Iruxol) em algumas regiões, mas não precisou refazer nenhum pontinho.

A recomendação médica é que eu já posso até dar uma caminhada de uns 20 minutos, não é correr, mas sim caminhada leve. E FECHAR A BOCA MEEEEESMO, pra poder perder mais peso nesta fase.

O resultado ainda não é o final, preciso de pelo menos 3 meses pra começar a chegar perto.

A drenagem está aliviando bastante, mas ainda tenho as costas beeem duras.

É bom voltar a trabalhar para não ficar o tempo todo pensando ou dando atenção aos incômodos que sinto, tem umas fisgadinhas chatas, mas está tranqüilo. Além disto, os amiguinhos dão a maior força nesta recuperação e acabam estimulando com os elogios.

Estou tentando corrigir a minha postura, pois preciso ficar a mais esticada possível.

3 comentários:

  1. To esperando as fotos! Re

    ResponderExcluir
  2. Flavinha, sua caminhada me inspira muito, estou prestes a operar(10 dias), estou muito ansiosa, lendo tudo que encontro por ai, no nível de chegar na sala de cirurgia, pegar o bisturi da mão do medico e dizer "deixa que eu faço vai" kkk. Mas enfim, me assutei agora ao ler suas postagem sobre a bendita da anestesia! =O (cara de espanto) notei que na minha guia de pedidos, em algum lugar aparecia "anestesia de bloqueio" seria aquela medonha agulha das costas. Meu destino sera o mesmo, e me da aflição só de pensar. Faz tempo que você não posta, gostaria de saber se você conseguiu manter o resultado e dizer quanto você pesava antes e quanto mudou.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, obrigada. Pode me passar o seu email que eu te mando mais algumas infos. :) Bjosss

      Excluir