sexta-feira, 2 de março de 2012

Vida Nova

Meninas

Muitas me perguntam se eu não gostei do resultado e eu respondo neste post:
AMEI! Ficou tudo ótimo. Ainda estou clareando algumas cicatrizes que ficaram, mas o resultado é maravilhoso. Total vida nova!

Eu SUPER indico o Dr. Ivan. É ótimo, atencioso e fez tudo com muito capricho.
A recuperação de qualquer cirurgia depende de cada um...tem gente que tira de letra ou se prepara mentalmente melhor.

Depois coloco umas fotos.

Obrigada! Flavinha

Um comentário:

  1. Olá, andei lendo suas postagens sobre a cirurgia, e gostaria de pedir uma ajuda, pois fui no Dr. Ivan tb..Eu gostei muito dele, confiei e resolví marcar a cirurgia com ele, mas às vezes eu fico meio "perdida", pois falam tanto em referências médicas e eu não conheço ninguém que tenha operado com ele, simplesmentre fui até o hospital e foi o primeiro médico que me indicaram, na fila, conhecí algumas pessoas que já fizeeram cirurgias com ele, mas não foi o suficiente para me acalmar! Eu tinha a intenção de fazer só o peito, mas ele está me convencendo a fazer tudo o que vc fez, rs...mas ainda não tenho filhos, fico um tanto preocupada em relação a barriga. Enfim, gostaria de te perguntar se vc hj está satisfeita em ter feito com ele, e se realmente o indica...sei que já escreveu isso, mas acredito que vc compreenda pq pergunto mais uma vez. Ah, vc já conhecia algum paciente dele, antes de ír até a consulta?! obrigada, bj, elida

    ResponderExcluir